segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Maior Exposição "Lego" do País

Estarreja acolhe a maior exposição LEGO do país
Estarreja acolhe, a partir de hoje, a maior exposição LEGO do país. A mostra pode ser apreciada no Pavilhão Municipal, junto ao Parque do Antuã

“Um mundo de sonho… com a LEGO” é o nome da maior exposição de brincadeira da história de Portugal, que se realiza em Estarreja, a partir de hoje até dia 20, no Pavilhão Municipal da Cidade, junto ao Parque do Antuã.
Um evento que espera acolher numerosos aficionados da marca de jogo dinamarquesa, desde miúdos a crescidos, unindo diversas gerações com uma dupla finalidade: “dar uso à imaginação” e, no caso dos adultos, “reviver as recordações da infância”.
Nesse sentido, espera-se a visita de mais de 1.500 alunos das escolas do concelho do ensino pré-escolar e do 1.o ciclo, a partir de hoje até sexta-feira, e, também, no dia 20. No fim-de-semana, a exposição será aberta ao público geral.
Cidades construídas com combinações infinitas e tijolos de diferentes cores dão vida a pessoas e cenários reais. Aeroportos, estações de comboios, aviões ou piratas misturam-se com alguns conjuntos temáticos onde estão representados o Indiana Jones, os personagens de Star Wars ou a Atlantis, todos transformados em brinquedos diminutos ao longo de 400 metros quadrados, o que faz desta mostra um evento único no país.
(Ler artigo completo na edição em papel)

Rebeca Plaza

2 comentários:

  1. Beijokas Isa e Quim :o) é tão raro passares por aqui e escreveres que dá saudade!
    Boa semana!!!!

    ResponderEliminar
  2. Beijocas Lina, os amigos não se esquecem!
    Bjos para ti e para o teu Kim

    ResponderEliminar