sábado, 12 de setembro de 2009

Natty


A Natty foi operada às varizes na passada quinta feira, mas já está em casa. Correu tudo bem e está bem disposta.
Amiga, desculpa mas isto é apenas uma maldadezinha, eu sei que tu vais ficar danada, mas paciência... já disse, está dito...
Beijinhos

11 comentários:

  1. Obrigado Isa, tenho a certeza que a Natty não vai ficar zangada por sabermos e podermos dar-lhe miminhos. As melhoras Natty!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Malvada da Natty... eu a enviar sms de melhoras á Rita, ela a agradecer e nem disse que estava no hospital.

    Natty, nós gostamos de dar mimos a todas! Seja porque motivo for. E tu também mereces mimos...
    Não te zangues com a Isa, ele fez muito bem em dizer-nos.

    As melhoras e que a recuperação seja boa e rápida. Bjinhos

    Obrigado Isa
    Bjinhos também

    ResponderEliminar
  3. Ah, a desgraçada! Já falei com ela e dei-lhe na corneta por não ter dito nada. A gente sabe que há amigas com problemas mais graves e que requerem mais atenção. Mas amigas são amigas e estão no nosso coração. Queremos sempre saber como estão e enviar as nossas energias quando precisam.
    Que isto não se volte a repetir! AH?!
    Obrigada, Isabel, fizeste muito bem em dizer, mesmo que ela agora não te fale durante um mês. Já não é a primeira vez e depois passa-lhe...
    hehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E a Cris e a Nela já disseram o essencial: seja para o que for temos capacidade para mimar todas as amigas, em qualquer circunstância. Boa recuperação e ...que as tuas pernocas fiquem nos trinques! Bjs

    Obrigada Isa Alegria. Mesmo que ela te "aperte o pescoço" dá-lhe os nossos beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Aiiiiiiiiiiiiiiii a bandida não disse nada a ninguém!!!!
    Não queres que saibamos que tinhas varizes??????
    Até se meteu comigo no messenger e nada :p
    fico feliz por saber que correu tudo bem e que agora vais andar de mini-saia ;) beijokas e boa recuperação para as duas!

    ResponderEliminar
  6. Raiossssssss voltei esqueci de dar beijinhos a ti Isa e Kim ;)

    ResponderEliminar
  7. Pois é, ela ficou um bocadito peste comigo mas já passou, eu até lhe levei as flores que ela mais gosta e coisa compôs-se!...
    A Natty até parece uma rainha com todo seu séquito por perto, o marido que só tem olhos para ela, o neto que não a deixa descansar com a vivacidade de uma criança, a nora com a preocupação do jantar e o filho a ensaiar para hoje à noite participar no festival da canção de Estarreja.
    A menina está bem, airosa como sempre, recebeu-nos muito bem e ainda nos deu de lanchar, mas eu não digo o que foi, porque senão vocês invesosonas como são, ainda me ia dar volta à barriga.
    Beijinhos a todas e até breve, como é quem diz até ao dia 26.
    Isabel

    ResponderEliminar
  8. Olá Isabel

    A Natty está muito bem, embora ontem á noite, teve muitas dores e estava muito cansada. Foi o preço a pagar por ver o filhote a ganhar o 1º prémio!!!
    Mas hoje já está melhor e com 1 sorriso de orelha a orelha. Estivemos todos juntos no almoço a comemorar!!!

    Amanha será dia de visita ao medico, para ver como estão as pernocas.

    Obrigada mais uma vez Isabel pela amizade e por toda a preocupação, com a Natty .
    Beijinhos para toda a familia

    E um bgeijinho grande para si.
    OBRIGADA

    ResponderEliminar
  9. Olá a todas!
    Parabéns Rita pelo 1º prémio para o teu marido :) ele tem uma voz maravilhosa.
    E tu estás melhor???
    Dá beijokas minhas á Natty e para todos vós. Desta vez Isa e Kim estão incluídos ihihihihihi que coisa...uso o blog duma para falar com outra ihihihihihi boa semana!

    ResponderEliminar
  10. OBRIGADA, OBRIGADA do coração ás minhas AMIGAS por todos os miminhos enviados. Isto não é nada de preocupante, tenho que confessar que, antes de, andava um pouco apreensiva mas após, achei que foi muito fácil. Não vos disse nada porque achei que existem casos pmuuuuuuuito graves e que realmente não tinha que vos preocupar, para que todas as vossas energias fossem canalizadas para esses, sem dúvida. Esta cirurgia, há muito que andava para acontecer, mas confesso que sou um pouco caguincha e foi adiando, adiando mas agora tinha que ser, sentia muitas dores e inchaço nas pernas e os médicos aconselharam-me a ser operada o mais rápido possível, de forma que já estava marcada desde Maio.
    AMIGAS, em relação à AMIGA Isabelinha, claro que cortei relações com ela, aceitei as minhas flores preferidas claro o "GIRASSOL" (a flor do SOL), que ela me ofereceu (adorei)e logo, logo foi corrida, óh que nem hesitei, sua cusca!! que não se esquece das coisas, chata!! eu que não queria que ninguém soubesse que eu tinha varizes nas pernas(deixa estar minha menina de Alverca que eu cá te espero), assim toda gente ficou a saber que eu estou a ficar jarreta com as pernas todas cozidas, ãh?! tou a brincar mas aviso já!!! no dis 26 se Deus quiser lá estarei para vos ver mas só com 15 cm de saia, isto para meter nojo á malta, ouviram? Obrigada mais uma vez do fundo do coração, que Deus vos dê tanto de SAÚDE e FELICIDADE, quanto de AMOR e CARINHO vocês têm dado. "È A DAR QUE SE RECEBE" e, realmente, vocês dão sempre muito.
    Xi coração bem apertadinho para a: Isabelinha, a Lily, a Cristininha, a Nelinha, a Isa Lencastre, a Linita e para a minha querida Nora.
    AMO-VOS
    Natty

    ResponderEliminar
  11. Eu bem disse ihihihihi ela vai usar mini saia para meter nojo aqui á malta ihihihihhi beijokas e fica bem! ;)com Deus

    ResponderEliminar