sexta-feira, 15 de agosto de 2008

O Meu Regresso

Olá a todos!
Já regressei das férias que tínhamos programado.
Foram oito dias passados em Alcantarilha.
Claro que praia nem vê-la,ou melhor vê-la de longe. o calor era muito, se bem que a praia nunca foi o meu forte, mas se pudesse, teria por certo dado um ou outro mergulho, pois o tempo assim o exigia.
Mas o descanso e a mudança de ares também é uma boa terapia!
Em Setembro há mais descanso e férias relaxantes, se Deus quizer, vou para as Termas deMonte Real como já era habitual e desfrutar de tratamentos no SPA (hidromassagem, massagens, e banhos) e já agora daquela água horrorosa!...
A todas que me visitaram na minha ausência: Sandra, Lina, Maisa, Carmen, Alda e Isalenca obrigada e tudo de bom, para a Cinda que se encontra no Alentejo, umas férias relaxantes e para a Ana Alegria, que vai de férias para a semana umas óptimas férias e vê lá se carregas as baterias para te aguentares na procura do teu 1º emprego (sim, que isto de licenciado à procura de emprego tem que se lhe diga)!
Para todas beijinhos
Isabel Alegria

6 comentários:

  1. Olá Isa, bom regresso:)
    Também é bom ter uns dias para recarregar as pilhas quando chegámos de férias. Eu este ano não posso fazer isso, pois vou a última semana outra vez para o Algarve (para o Luis fazer praia) e depois vou 3 dias a Elvas e começo logo a trabalhar! Não gosto de começar o ano lectivo assim, mas é o melhor que consegui arranjar:)

    jokas
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. olá isabel, cheguei aqui pelo blog da alda.venho convidar-te para passares nos meus blogs.
    www.isabelguerreiro.blogs.sapo.pt
    www.umaluznaescuridao.blogs.sapo.pt

    Isabel Guerreiro

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Já estou a fazer a minha contagem decrescente… (se bem que esta pode ser vista de duas formas, atendendo que sexta-feira é o dia D).

    Não quero fazer grandes expectativas, mas a minha ânsia, fala mais alto. E quero acreditar, que tal como o historico dia D, o meu dia poderá ser marcado pelo o pequeno passo inicial (talvez tímido, e não muito radioso) de uma “operação de combate” que se estenderá ao longo da minha futura carreira profissional.

    Todavia, independentemente do resultado, sexta-feira digo algo!

    Beijocas.
    Ana Alegria

    ResponderEliminar
  5. ANA
    Sou a tua madrinha e gostava de te ver feliz!
    Para sexta-feira desejo-te as maiores felicidades, como se fosses minha filha!...
    Beijinhos
    Isabel

    ResponderEliminar
  6. Olá boa noite e bem vinda!
    De regresso á cidade de pedra tem que ser mas deves vir de baterias carregadas para mais uns dias de trabalho :-P ihihihih...quando vamos de férias os blogs ficam chatos, sem novidades aí que coisa...
    Beijinhos

    ResponderEliminar