segunda-feira, 10 de maio de 2010

Algumas fotos da exposição











6 comentários:

  1. Fomos maravilhosamente recebidos! Não podia ter sido melhor.

    Obrigada, Isabel.

    ResponderEliminar
  2. Olá Isa,
    está tudo muito bonito e pelo que constatei foi muito bom!!!
    Beijinhos para ti e para o Quim

    ResponderEliminar
  3. Fomos recebidos com muito carinho! Tratamento Vip!!!!
    Isabel, muito obrigado por esta excelente iniciativa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS, PARABÉNS Isabelinha! Foi EXCELENTE! Melhor seria impossível! Estava tudo muito ELEGANTE e REQUINTADO, ADOREI!
    PARABÉNS também ao nosso querido Hospital Visconde de Salreu pelo seu 75º Aniversário e peço a Deus e a todas as intidades Politicas deste País que o deixe continuar ao nosso serviço durante mais alguns anos. É bem preciso! Isabelinha, imagino que tenha sido muito cansativo para ti a organização deste Evento, mas foi realmente por uma EXCELENTE causa, espero que recuperes rápidamente e o meu bem haja a ti e a todos quantos tornaram possível esta MAGNÍFICA EXPOSIÇÃO de fotografia,
    "Rosa,Esperança" (Projecto Mulheres e o Cancro da Mama), inserida nesta Comemoração e que mais uma vez nos deliciaram com a sua presença HUMANA, SIMPÁTICA e BEM DISPOSTA. É sempre MÁGICA a sua presença e muitíssimo AGRADÁVEL. O meu bem haja a todos quantos fazem parte deste MARAVILHOSO GRUPO.
    Muito OBRIGADA Isabelinha e mais uma vez os meus sinceros PARABÉNS pelo teu EMPENHO e DEDICAÇÃO demonstrado neste GRANDIOSO EVENTO.
    Xi coração bem apertadinho e com muito carinho.
    Natty

    ResponderEliminar
  5. Ai meu Deus!! Agora é que eu tive a noção de que realmente eu falo pelos cotovelos. Tens razão em não ires muito á minha missa, pois eu nunca estou calada, falo, falo, falo e nunca mais páro, neste caso foi; escrevo, escrevo.... e nunca mais páro. Não tinha ideia que tinha escrito uma folha A4, hihihihihi.
    Isabelinha, tens 4 dias para leres isto tudo ou então, não leias, SAFA.
    Xisinho com muito carinho.
    natty

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, Isabel! pelo que vi e li a inauguração da exposição foi um sucesso.
    Um beijão

    ResponderEliminar