quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Gato Escaldado de Água Fria tem Medo!


O ditado é velho mas muito actual, de facto gato escaldado de água fria tem medo, e comigo passou-se exactamente isso.

Hoje foi dia de mamografia e eco-mamária, eu andava bastante ansiosa, palpava tudo a mais alguma coisa, achava que alguma coisa estaria menos bem, mas graças a Deus, tudo está normal e por isso sinto uma enorme alegria.

Apesar de estar tudo bem comigo e eu estar muito feliz por isso , sinto muito por todas as amigas que ainda se encontram em tratamento e desejo a todas o melhor do mundo, tenham fé que Deus é grande!

Beijinhos à minha amiga que amanhã vai fazer a reconstrução, vai correr tudo bem e nós todas estamos contigo, depois duma massagem de relaxamento força e coragem não te vão faltar.

Beijinhos gordos para todas e obrigada por existirem.

Isabel Alegria

9 comentários:

  1. Boa noite Isa Alegria ihiihii
    Mete ALEGRIA nisso é bom ter resultados assim ;) como dizes achamos sempre q sentimos alguma coisa e o medo é constante!
    Com a Cinda vai ficar TURBINADA
    0-0 ihihiihih beijinhos para as duas ;) e festeja Isa

    ResponderEliminar
  2. Boa notícia, minha amiga.
    Um abraço grande para ti e maridão.
    Um xi à netinha.
    Carmen.

    ResponderEliminar
  3. Boa! Execelentes notícias!
    E a nossa amiga Cinda vai ficar um espectáculo e digamos que é a fase final positiva de um percurso mau que já ficou muito atrás no tempo!
    Todas vocês são umas mulheres vencedoras! Temos de Acreditar Sempre!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Excelentes notícias, Isabel. São sempre essas as que queremos. Que seja esse o resultado por muitos anos e nós aqui a comentar também, todas jeitosas e enxutas...!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Alegria... Que alegria receber tão boas notícias, estou muito feliz por ti! Espero que na quarta feira também esteja tudo bem comigo!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  7. VIVA, VIVA Isabelinha ALEGRIA, estou muito FELIZ por ti, graças a Deus, Ele é realmente GRANDE. Adoro quando leio notícias assim BOAS e penso que todas somos assim.
    Peço a Deus que continues no teu melhor por muitos e muitos aninhos e eu cá deste lado a dar-te cabo da cabeça. Hihihihihi.
    A Cindita, já lá está a começar na preparação para ficar no seu melhor. A partir de agora é que vai ser, ninguém mais a segura, assim toda recauchutadasinha vai ficar uma miúda de 18 anitos. Tenho é que começar já a trabalhar para ver se lhe arranjo o tal RIQUINHO da Silva. Hihihihihi. Xisinho bem apertadinho para ela e para ti e fiquem bem.
    Natty

    ResponderEliminar
  8. Olá Isa

    Que optimas noticias.
    Parabéns e aproveita a vida que ela é bela.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Olá Isa.

    Passei pra lhe desejar boa noite.
    A Márcia já foi operada e correu tudo bem..

    Beijinhos.

    ResponderEliminar