terça-feira, 3 de novembro de 2009

Selinho Blog Perfeitinho





A minha amiga Isa Guerreiro presenteou-me com este selo e com um desafio.

Obrigada Isa, é sempre um prazer saber que os amigos se lembram de nós.


Desafio



1 - O link de quem indicou: http://umaluznaescuridao.blogspot.com/


2 - Postar o selo: Cá está ele


3 - Passar o selo a 5 blogs perfeitos:








4 - Responder às perguntas:


Mania: das limpesas


Pecado Capital: Neste momento preguiça


Melhor cheiro do mundo: o cheiro da minha neta


Se o dinheiro não constituisse problema: não tenho, daí nao ter esse problema


História de infância: as que o meu pai me contava a caminho da escola


Habilidade como dona de casa: sou mais ou menos desenrascada em tudo


O que não gosto de fazer em casa: decididamente passar a ferro


Frase preferida: dos fracos não reza a história


Passeio para o corpo: Sem dúvida um passei à beira mar, ou não fosse eu do signo caranguejo


O que me irrita: o cinismo e a falsidade


Talento oculto: vou tentar descobrir


Frases que uso recorrentemente: parece impossível


Palavrão mais usado: tenho um, mas não posso dizer em público porque parece mal


Não importa que seja moda, não usaria jamais: biquini


Quem dera ter nascido a saber: o que ainda não sei








4 comentários:

  1. Beijinhos para ti e Kim tenham uma boa noite!

    ResponderEliminar
  2. Olá, Isabel!
    Que bom saber que está tudo bem com você!
    Também tenho saudades...
    Beijos no coração

    ResponderEliminar
  3. Isabelinha, e tu como estás?! Toda a gente deu pela tua falta em Guimarães, eu tentei que não fosses notada mas foi impossível.
    Isabelinha, fiquei chocada com essa de não usares biquiní!! Quer dizer que... Na mini saia já alinhavas, como também nas calças justinhas... Tou admiradinha contigo. Isabelinha, estou sem VEIA literária, à noite é isto, só sai asneira.
    XISINHO GRAUDINHO e fica com Deus dá cumprimentos ao Sr. Francisco.
    Natty

    ResponderEliminar
  4. Olá Isabel
    tenho vindo aqui e já vi há uns dias isso do "Selinho, mas como funciona? é que eu disso não percebo nada.
    beijinhos e boa noite

    ResponderEliminar