quinta-feira, 21 de maio de 2009

Vamos a Fátima!


O projecto "Rosa Esperança" abriu um novo ciclo nas nossas vidas, interrompemos os nossos encontros, (almoços), já íamos no 9º, por causa dos ensaios e espectáculos, mas como não podemos estar muito tempo sem nos ver, então surgiu nesta cabecinha a ideia do 1º encontro em Fátima, e que se repetirá todos os anos até......ser possível!!!
Por estes dias vamos apresentar o programa do 1º encontro "Rosa Esperança", para poderem postar nos vossos blogues e enviarem por e-mail aos vossos amigos e conhecidos.
Comecem a programar a vossa vida porque estão todos convidados (os que vierem por bem) a comparecer no dia 21 de Junho em Fátima para o nosso 1º encontro!
Vai ser um grande dia de alegria para todos!!!
Mais pormenores deste encontro dentro de dias...

Retirado do blogue da Alda
http://viveroutravez.blogspot.com

4 comentários:

  1. Isabelinha, já apanhas-te a espiga? então vamos lá...
    Isabelinha, vamos todos a FÁTIMA... eu adoro lá ir... todos os anos vou lá umas 3 vezes, custa-me um bocado é tanto comercio, mas isso não é assunto para este local. Olha linda, mais tarde combinamos e até pudemos ir todos juntos se não te importares claro..., se importares eu exporto.... tou habituada...
    Isto é!!! Se Deus quiser....
    Isabelinha, vou lanchar aqui na pastelaria ao lado, não tinhas que vir aqui? então anda... aproveitas e comes um pastelinho de Belém e um chá de alfazema e ao mesmo tempo batemos um paposinho sobre o assunto de logo á noite...vem então.
    XI
    AMO-TE
    Natty

    ResponderEliminar
  2. Oh....Seeeeedona Isabelinha, não posso acreditar!!!! o que é que andaste a fazer toda a tarde? agora.....vai já!!! porque o que não se faz no dia de Sta. Luzia faz-se no outro dia, então vá!!!... rápido apanhar a espiga
    Isabelinha, outra coisa, sabes que eu não posso debitar a tua conta a outra pessoa!!! se não podes pagar... pago eu... mas tu podes!!! agora com o teu Turismo de Habitação, minha filha... agora é que não tenho dúvidas que podes mesmo pagar.
    Vai... vai á espiga..
    AMO-TE
    Natty

    ResponderEliminar
  3. Hello!!!! Isabelinha... good afternoon...
    Isabelinha, eu adorava ir ao vosso 1º encontro, mas se é só alargado á familia eu não sou!!! considero-vos da minha FAMÍLIA... mas é do CORAÇÃO não é de sangue, assim sendo, vais ter que falar aos teus primos (Fernando Correia Marques e companhia) e outros mais, não achas? Investiga e depois conta p'ra mim, também já fiz a mesma preguntinha á Aldinha, encontrem lá a resposta e esclareçam, sim?
    XI-CORAÇAO GRANDE
    AMO-TE
    Natty

    ResponderEliminar
  4. Isabelinha, obrigada, não te preocupes que eu já estou eclarecidíssima, passei pelo blog "Quem não tem Cão" e fiquei logo...logo esclarecida OK?
    Amo-te
    Natty

    ResponderEliminar