segunda-feira, 18 de maio de 2009

Eu Vivo no Campo Entre os Malmequeres e as Papoilas!...








A Casa dos Avós (da Margarida) fica situada aqui, é isso mesmo, aqui, no Campo!...
Perto de algumas maravilhas da natureza, nos arredores duma Cidade, relativamente perto da Maria Laurinda e da Margarida, perto da A1, da A29, da A17, da A5 ,e é o nosso ninho (meu e do Quim).
Todos os nossos amigos que se queiram instalar por 1 ou 2 dias na Casa dos Avós, podem desfrutar das maravilhas da natureza desta região, desde que não me venham dar trabalho!... Sim, porque oferecer casa e ainda ter trabalho com os hóspedes, valha-me Deus!...
Deixo-vos aqui algumas fotos par vos aguçar o apetite...
Beijinhos às minhas amigas todas e as melhoreas da Cinda, da Maisa e da Gigi.

18 comentários:

  1. Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Isa vais estar desgraçada ihihihihi vai chover pessoas a quererem ir para aí :))) parece ser muito bonito! Estás feita ao bife ;)
    Beijokas para ti e para o Kim e boa semana

    PS- Ela colocou fotos e tudo parece uma agência de turismo continuo com a minha estás feitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Podem vir todos os que vierem por bem, talvez tenham é de pagar uma multa...quem sabe!
    As minhas amigas têm sempre a porta aberta.
    Beijinhos grandes para ti e para o teu Kim.
    Isa

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Isa :)
    Beijinhos para os dois tb!

    ResponderEliminar
  4. Nãaaaaaaooooooooo! olha mesta? publicidade na Net.... reserva já 2meses Julho e Agosto, é com cama e mesa e roupa lavada? se for, reserva já 8 meses p'ra dois adultos, não comem muito!... de Julho a Fevereiro, entretanto posso dar umas consultas de ESÓTERISMO e ganhas á percentagem, ok?.
    Isabelinha, tu és mesmo vaidosa... eu que hoje te ia para passar um bigode sobre o que escreves-te de mim e assim já não tenho coragem, bem!... mas com isto, vais arranjar maneira de eu colocar as fotos do meu HOTEL****** (6 estrelas) na Net e vais ver o que é a concorrencia.
    Isabelina, estou a brincar... desejo-te de todo o CORAÇÃO que disfrutes o máximo desse teu NINHO MUITO BONITO, com muita SAÚDE, PAZ e AMOR junta com toda a tua família e alguns AMIGOS, também espero que com tanto conforto não comeces a engravidar de qualquer maneira e feitio é que a minha INTUIÇÃO diz-me que isso vai acontecer..., toma o milhinho amarelo filha!....
    Aguardo convite...Bom dia.
    AMO-TE
    Natty

    ResponderEliminar
  5. Isa, quer-me parecer que apartir de agora vão-te chover amigos, ehehehehehehe

    Agora a sério: alugas a casa, é isso?
    Não dúvido que apareçam pessoas, achei a casinha bem gira e confortábel, ainda para mais no campo...
    Só tem um (grande) inconveniente, é perto da Maria Laurinda e da Margarida! isso vai-te reduzir a lista de interessados, eheheheh

    Natty, deixa-te de ser abusadora, não queria mais nada, oito meses... e com tudo incluido.
    Nem com consultas amiga... nem com consultas!

    Jokas

    ResponderEliminar
  6. Por a parte que me toca, obrigada, qd for para esses lados, logo falamos...ehehe
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Bem bom! Pena é que também tenha poiso não muito longe desse campo. Só que a minha (da minha mãe, lei-se) é na praia! Mas é um pulinho!
    Não há nada como a vida e o ambiente no campo: calmaria, paisagem bonita, acordar ao som dos passarinhos ou dos cães...por isso realmente com tanta publicidade ainda vais ter que arranjar uma Agente para programar as estadias!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde

    Eu não posso vir a este blog!! Não posso!!!
    Dou por mim a rir-me sozinha com estes comentarios!! E como estou no trabalho( ai se o Patrão sabe destas escapadelas), vejo as minhas colegas com uma cara.....tipo " esta gaja já é doida, mas agora atrofiou de vez!)

    Isto é o maximo!! Voces são o Maximo!!

    Beijinhos a Todas e as melhoras da Cinda.

    Rita Doroteia

    ResponderEliminar
  9. Ó Seeeeedona Isalenca, a Agente vou ser eu própria, acabadinha de ser contratada, fresquinha ainda para tratar dos negócios da Seeeeedona Isabel, ó i é... não fosse eu uma grande Economista, Contabilista (ROC e POC), e etc., tudo o que conste de money é sempre comigo, o meu negócio é Nºs e consultas, e já agora Cristininha!... a menina é que nunca teve nenhuma consulta comigo... porque se tivesse via o conteúdo e assim já sabia o quanto pode valer uma consulta, algumas têm valores incalculaveis..., isto de se dizer o que as pessoas querem....., não pode ter valores simbólicos, ah pooooiiiis!!! é apartamentos de luxo, viagens, estadias, carros, ouro, quintas, piscinas, eeeeeee... por aí fora, experimente e depois verá se vale ou não a pena a tal estadia de 8 meses, que no entretanto ia reformular o pedido para 11 meses.(cama, mesa e roupa lavadinha.)
    Ai.... a Isabelinha mata-me!!!! mas não pudemos estar só a falar em doença? porque senão quem visita o blog diz logo! só podem ser HIPÓCONDRIACAS, isso tem alguma piada? By...see you...Ó Sinhori Dotori deme um comprimedosinho para eu sleepariii.
    AMO-VOS MIÚDAS
    natty

    ResponderEliminar
  10. Minha querida Isabel. As fotos estão bonitas, as meninas é que não conhecem o resto!!!Estes são os aposentos novos para uso diário, porque se vissem os outros então é que era chover pedidos.
    Olha menina da Linha, tu tens é inveja destes ariiiiiiiiiis.
    Mas ainda cá vais chegar.
    Quanto a nós Isabel, até amanhã à mesma hora.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Oh!!!!Oh!!!...Seeeeeeeeeedona Cinda!! essa da LINHA quem é? pode saber-se? isso cheira-me a.... ora diga.... diga.... isso fica cá entre nós!
    Cinda, a Isabelinha deve estar uma féra comigo.... eu sei que não posso ter este tipo de comportamento... mas.... é mais forte que eu....hahahahahaha
    Natty

    ResponderEliminar
  12. Quem é da linha??
    Fiquei curiosa...hummm....bjsss

    ResponderEliminar
  13. Aposentos para uso diário?? E os outros são para quê?
    Depois têm de explicar essas coisas be direitinho!
    Esse essoal d Norte não tem juizo nenhum!
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Cambada de ignorantes! e dou-me eu com gente desta!...
    Tá-se mesmo a ver que é quem mora a 100 metros do Cristo Rei...
    Aprendam alguma coisa, não é só passear a elegância e a jovialidade meninas! Caramba, por mais que me esforce não têm maneiras...
    Beijinhos amigas
    Isabel

    ResponderEliminar
  15. Com fotos tão bonitas, com cheirinho de conforto, até eu fiquei morrendo de vontade de aceitar a hospitalidade! Preciso marcar logo a minha viagem... prometo não dar trabalho nenhum.
    Parabéns pela casa bonita, Isabel e um beijo carinhoso.

    Beijinhos para as meninas que andam aqui.

    ResponderEliminar
  16. Hello!!! hello! Isabelinha, tás-me a ouvir... hoje é dia da Espiga, (da Pascoa á Ascenção 40 dias vão), então tens que ir apanhar, papoiolas que é o sangue (Vida), espigas de centeio ou de trigo que é o Pão, ramo de oliveira, que é azeite (Luz), malmequer amarelo que é o ouro (money) e amarras com uma fitinha vermelha que é VIVER e penduras num sitio em que possa permanecer durante todo o Ano, para o Ano, voltas a fazer o mesmo e pões o deste fora... vaí faz isso antes do Sol pôr, não deixes para depois, faz já.....
    AMO-TE
    Natty

    Ainda estás fera comigo? não... eu sou assim tu já sabes..

    ResponderEliminar
  17. Claro que estou fera contigo e cada vez fico mais1
    Estive contigo esta tarde e não me disseste nada disto, dizes agora, eu estou a ler agora, são 22,30 e já ão posso arranjar nada destes ingredientes, amiga da onça é o que tu és, mas não esperes pela demora, quando menos "precatares" cá estou eu a pagar-te na mesma moeda.
    beijinhos.
    Olha, agora tão cedo não vou aí, manda a conta a outros...
    Isabel

    ResponderEliminar