sexta-feira, 15 de maio de 2009

Cristo Rei


1959-2009
É já no próximo dia 17 que se celebra o cinquentenário do monumento erigido em honra do Cristo Rei!
Para este evento, vai partir de Fátima para Almada a imagem de Nossa Senhora que se encontra na capelinha das aparições.
Foto retirada da Net

7 comentários:

  1. ò Isabelinha, tu ainda aí estás? não acredito! já estás maquilhada? então? aí..aí a Cinda etá á nossa espera com a mesa posta, já me ligou á coisa de 35 minutos, tá tudo a arrefecer, e tu que não gostas de LEITÃO com frio, ou frio com leitão? olha agora não sei!!!!
    Isabelinha, eu vi essa notícia do CRISTO REI na TV na hora do almoço e até gostava de lá ir, sabes quando lá fui? andava eu em de lua-de-mel há 32 anos e até comentei com o Carlos, coisas tão belas no nosso País e relativamente perto... e vamos nós só p'ras Sheichellas, Tunísia, Cabo Verde, Pallma de Maiorca, Holanda, U.S., Brasil, México, França, Alemanha, Italia, Grécia, Veneza, Quénia, fora os Cruzeiros! é Cruzeiros p'ra cima é p'ra baixo e etc., eu sei lá... uma pena... quem não tem que fazer ó dinheiro é isto!
    Isabelinha, então? tás pronta? vamos...não estejas a perder tempo na Net com as tuas AMIGAS! vá...
    AMO-TE
    Natty

    ResponderEliminar
  2. Pois agora quem se vao roer de inveja são as meninas: Eu, sim moi, moro a coisa de 10m do Cristo-Rei... ahhhhhhh pois é!

    Como sofro de vertigens só subi uma vez. E quase todos os anos me rendo aos pés do dito para ver em baixo, na ponte, o pessoal que participa na meia-maratona.

    Já estão a espumar de raiva, já?!
    Bem feito para não serem gosmas...

    façam bom proveito do leitão.

    ResponderEliminar
  3. Pois é a nossa Crisj mora bem pertinho ihihihii olha Cris tb tenho vertigens não subo a torre eiffel por causa disso :p até elevadores me incomodam.
    leitão deve ser...a outra tá toda drogada deve babar-se toda a comer :) veio pra casa cheia de dunfs iihihihhi

    Beijokas a todosssssssssssss

    ResponderEliminar
  4. Isabelinha, tu ainda não estás pronta? a Cinda está á nossa espera com o leitão em cima da mesa, espero que não demores!!!! aquilo arrefece rápido.... e depois de frio não presta.
    AMO-TE
    Natty

    ResponderEliminar
  5. Voltei e voltei porque li que a Cristininha diz que mora a 10m do CRISTO REI! eu se morasse a 15m do CRISTO REI, convidava as minhas Amigas todos os dias para vir a minha casa e todos os dias tinha petiscos para elas. Booooooa.
    Natty

    ResponderEliminar
  6. Deve ser porque as tuas amigas não são as minhas amigas!...

    As minhas amigas não têm maneiras nenhumas pá! Comem com a mão, de boca aberta, dizem mal de toda a gente, quando se juntam é em bandos, falam alto, dizem palavrões, tratam-se mal, são umas invejosas... sabes lá o que são as minhas amigas.

    E pergunto eu: porquê tantos petiscos na tua casa, se fosse junto ao Cristo Rei?! Iam lanchar nos bracinhos do dito cujo, com vista ampla para o Rio Tejo?!

    Olha amiga, farta de olhar para o Cristo Rei estou eu. Já o vejo de esguelha, eheheheh

    Jokas Isabel.

    ResponderEliminar
  7. Cristina não ligues à Natty, porque embora ela não more perto do Cristo Rei, mora perto de outras maravilhas como as praias da Torreira, do Furadouro, da Ria de Aveiro, e de tantas, tantas maravilhas...E o que é que ela fez até hoje?! Fez-se convidada da Maria Laurinda para ver se comia um leitãozito...a mim, que sou amiga dela, nunca me convidou nem para ber um copito de água, agora vê bem a lata desta "gaja", deve pensar que vocês comem tudo o que ela diz com aquele ar angelical, áh! e a propósito do ar angelical, se ontem tivesses estado connosco em casa da Cinda tinhas ficado Mestra em esoterismo, nem te digo nem te conto com quem eu me meti!...
    beijinhos Cristina, Cinda as melhoras.
    Isabel

    ResponderEliminar