segunda-feira, 20 de abril de 2009

Parabéns Alda!


A minha amiga Alda Caetano está hoje de Parabéns!
Hoje é o dia do seu aniversário, muitos beijinhos minha querida!
Mas, não fora isso e ela estaria também de parabéns, sabem porquê?
Porque ela e mais 6 mulheres que tiveram cancro da mama terminaram ontem em grande apoteose a exibição em Rio Maior de uma peça de teatro que desde Outubro estavam ensaiando sob a orientação do Dr. Rui Germano.
Foi maravilhoso! que final tão feliz! Consegui portar-me bem, já o Quim...era um balde de lágrimas principalmente quando todas subimos ao palco.
Estão todas de parabéns e obrigada pela mensagem que conseguiram transmitir, este é o final que se espera para todas as mulheres que são ou foram portadoras desta terrível doença, infelizmente nem todas conseguem vencer e para todas aquelas que não conseguiram sair vencedoras, vai a minha sentida homenagem. Claro que lembro sempre com um especial carinho aquelas que mais acompanhei ainda que virtualmente, a Cláudia, a Buba , a Anixinha e a Aida.
Já agora não podia deixar de mais uma vez agradecer à minha amiga Natty o seu gesto simpático de me ter acompanhado a esta exibição e de nos ter proporcionado um momento tão belo como aquele a que todas assistimos, além, claro, da prenda que nos ofereceu!
Beijinhos a todas e Alda continuação de um dia maravilhoso!
isa

11 comentários:

  1. Minha querida Isabel, o meu muito obrigado! Também foi muito bom para nós a vossa presença, e então quando subiram ao palco aí... é que me vieram as lágrimas aos olhos! Obrigado por tudo!
    Muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Aldinha que este dia se repita por muito mais anos sempre com muita saúde, amor e muita paz!
    Desejo-te um dia muito feliz!!!!
    Beijokas

    Beijinhos Isa adorei estar convosco de novo!!!!!
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  3. Já sei que foi espectacular. Tive pena não puder estar presente e conhecer muitas mais amigas guerreiras.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Isabelinha, eu ainda não digeri as emoções de ontem, foi LIIIIIIIIIIINDISSIMO, foi tão bom... tão bom conhecer aquelas AMIGAS todas, têm tanto de beleza exterior como de interior, AREIA na cabeça... está fora de questão, nem PÓ... FUTILIDADE, menos de (ZERO)-0,(bem tu és exemplo disso se tivesses alguma coisa disso... nem penses, eu não te tinha como AMIGA DO CORAÇÃO).
    GOSTEI, ADOREI, FOI FANTÁSTICO, MARAVILHOSO, ENÉDITO,o carinho que eu sentia por elas via virtual não me desiludiu, foi realidade.
    Tinha tanto que dizer em palco,queria falar de ti e de todas as que eu mais acompanhava de perto via net, claro, queria falar do Dr. Rui.... dos maridos delas, e não consegui dizer nada de jeito, nem tão pouco me lembro do que disse...foi muito emocionante, não tinha a noção do conteudo da Peça, chorei, chorei,chorei, Carlos,David, Rita e Miguel... uma choradeira pegada, o David, todo o trajecto falou da peça, compreendeu-a desde o inicio até ao fim, pediu-me desculpa montes de vezes por não ter entregue as rosas às pessoas certas, (avó eu não sabia se aquelas Senhoras todas tinham tido Cancro da Mama), enfim voltamos a pingar pelo caminho, mas hoje sinto-me muito mais rica de coração, todas elas maravilhosas, não vou falar em nomes mas cada uma delas com a sua personalidade,(ou não fosse eu uma Média quase Espírita).
    Isabelinha, não sei como enviar a lembrança para a Amiga Isalenca e para a Maysa, ( por exemplo queria falar da May, pois.... nada ...não saía nada, e quando vi o meu filho emocionadissimo, então é que eu fiquei... (queres ver que também não vai sair nada?), valha-me Deus, é muita emoção para tão poucas horas, o meu coração não aguenta mas hoje se fosse possivél voltava a repetir tudo (mesmo com pronuncia do Norte, CARAGO).
    Amanhã vou continuar, se Deus quizer porque tenho algumas rectificações a fazer, uma delas é: o livrinho que ofereci, os que levavam o preço(meu Deus...)é para depois me enviarem por transferência bancária, os OURUS, os que não levaram o preço, esses é mesmo oferta.
    AMO-TE

    Um GRANDE, GRANDE BEIJINHO DE PARABÉNS PARA UMAS DAS GRANDES MULHERES (que não se medem aos palmos), A NOSSA AMIGA ALDINHA, QUE TIVE UM PRAZER ENORME EM A CONHECER PESSOALMENTE E ACREDITO MESMO QUE AS APARÊNCIAS ILUDEM.
    Para o Sr. Jose Manuel também muita SAÚDE E PARA A RESTANTE FAMÍLIA.
    Natty

    ResponderEliminar
  5. Natty tu é que és MARAVILHOSA adorei ter-vos conhecido!
    Adorei tudo!!!
    A tua Nora Rita,o teu Filho e Netinho que andou a distríbuir as flores tão feliz e há espera dum beijinho, tão fofinho, os presentes com tanto carinho e empenho.
    Mas o momento do teu Filho Carlos é esse o nome não é?
    Esse momento dedicado a todas as Mulheres foi lindo!!
    Obrigado!!!
    Muitos Beijinhos para todos

    Isa Miga não sabia que a Rosinha tinhas sido tu a dar muito obrigada pelo carinho!
    Beijinhos para ti e para o Kim

    ResponderEliminar
  6. Tenho pena de não ter assistido à peça, mas não sei se para já me faria bem. No entanto, confio na palavra de quem lá esteve e na determinação que todas estas Senhoras demonstram, por isso para elas a minha mais profunda admiração.
    Um abraço de carinho em especial à minha "mãe postiça" que também é uma lutadora e uma mulher de armas.

    ResponderEliminar
  7. não gosto do nome SOGRA,é mais bonito para mim "mãe postiça" :)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo carinho, você é e será sempre a filha que eu não tive!
    Beijinhos
    Isabel

    ResponderEliminar
  9. Natty tá muito caladinha hum...o que virá daí??

    Beijokas grandes para todos (Natty,Filho,Nora, Netinho ) e para a Isa e kim também muitas beijokas

    PS- Andas-me a estudar???
    Aiiiiiiii que medo...

    ResponderEliminar
  10. Adoro esta foto! Parabéns à nossa Aldinha e um grande beijo para ti e para o teu maridão. Soube tão bem rever-vos :)))

    ResponderEliminar
  11. Beijinho Isabelinha, amanhã volto se Deus quizer.
    AMO-TE
    Natty

    ResponderEliminar