terça-feira, 14 de abril de 2009

Fantásticas!

Hoje tive o prazer de rever as minhas amigas da peça Rosa Esperança, no programa Praça da Alegria na RT1, estiveram simplesmente maravilhosas!...
Ao Dr. Rui Germano os meus parabéns, e a todas as meninas o meu bem-haja por darem a cara pela prevenção do cancro da mama.
Estavam todas chiquérrimas, a Cris com o seu novo visual, e mesmo a Srª Drª Cristina que não precisa mais do que uma simples bata branca...
Adorei!
Para a Manuela que não pôde estar presente, um grande xi-coração e para todas as que não conseguiram vencer como nós, a Cláudia, a Buba, a Anixinha e a Aida a minha sincera homenagem, a todas as outras um beijo do tamanho do mundo e até domingo se Deus quizer!
Isabel alegria

9 comentários:

  1. Olá Isa faço das tuas palavras as minhas :) que mais há para dizer?

    Beijokas para ti, Kim e para as Meninas

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Isabelinha, eu não vi nada, sou mesmo uma paupérrima.
    Isabelinha, ando aqui entrigadissima porque não sei quantas Cristininhas são! uma é a Cristina Jordão, outra é Cristina Vicente, mas no programa só tem a Cristina J. (a Sra. Dra.), e agora? não me consegues tirar esta dúvida? vê se dás um jeito, ou alguém que leia isto primeiro.
    Um Beijinho, inté...
    Natty

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Já vi, ando sem tempo e não consigo ver tudo... mas já fiz a pesquisa... obrigada.
    Bjs.
    Natty

    ResponderEliminar
  5. Isabelinha, já estás na banheira de hidromassagem ou nos banhos turcos? eu estou agora a passar para a parte do relaxamento, quer dizer na massagem! seguidamente vou para o tratamento da cutís (peelings e etc) e entretanto vou para a secção do cabeleireiro e por volta das 7H00 da manhã de Domimgo, passo então para a secção de maqilhagem, são muitos dias de tratamentos estéticos filha, não sei se aguento! mas tem que ser porque as nossas MENINAS são o MÁXIMO,LINDISSIMAS... e pelo menos eu tenho que estar á altura, tu, é mais bocado ou menos porque elas a ti já te conhecem, mas a mim não, e sabes que os olhos também comem, portanto o impacto tem de ser 100%, e então eu que ligoooooo muuuuiiiiito ao impacto, tás a ver...hihihihi...
    Isabelinha vai por mim, começa já, depois diz que eu não te avisei.
    Amo-te linda.
    Natty

    ResponderEliminar
  6. Natty, a brincar me enganas, ou eu já não te conhecesse, contigo nada fica ao acaso, mas podes crer que as amigas que vais conhecer são das pessoas mais simples e bem dispostas. Vê lá toma cuidado porque se te produzires de mais ficas a brilhar mais do que as nossa grandes estrelas, e como sabes o brilho todo desta peça e desta mensagem tem que ser delas, portanto, toma tino e vai a meio pau, percebes?!
    Beijinhos Dade.
    Depois me dirás se tinha ou não razão!
    Isa

    ResponderEliminar
  7. Isabelinha, eu não duvido que elas não sejam pessoas SIMPLES e bem DISPOSTAS (como tu) e que o brilho seja delas e da mensagem que transmitem, mas não queres que eu vá p'ra lá de avental, puxo no cabelo, tamancos, uma meia de cada cor, calcanhares cheios de gretas, bigode sem depilar, pêlos nos queixos e mais...queres? pelos vistos queres que eu chegue lá e tu me apresentes como.
    - Esta Sra. é là dos montes, guarda gado (com todo o meu respeito pelos guardadores de gado), eu! minha filha! também já te conheço, tu tens é medo que elas me contratem para alguns desfiles lá na Cidade, porque afinal, tu até sabes, que qualquer trapinho me acenta que nem uma luva, com este corpinho, (apesar que já engordei! pesava 57,180kg e agora já estou com 57,182kg,) mas isto é do estresses, tu não tens estresses? então vou-te arranjar um, são muito jeitosos, perde-se peso num instantinho, é só enfiar e pronto, tá... perdido.
    Amo-te
    Natty

    ResponderEliminar
  8. Isabelinha,

    Ontem esqueci-me de te pedir uma favor: Domingo quando estiveresmos todas juntas, se por acaso me sair alguma daquelas, que tu sabes..... que não se inquadra no grupo, tens que fazer PIIIPIIIIIIPIIIPIIIPIIIPPIIII.
    Fazes-me esses favor?
    Depois eu cá estou para te pagar o favor.
    Agora vou-me embora que hoje, aqui na minha terra, é dia de fazer a barba e lavar o pescoço. Entende!!
    Isso é o que eu vou fazer.
    Amo-te
    Natty

    ResponderEliminar
  9. Amanhã é diaaaaaaaaaaaaaaa façam boa viagem!!
    Beijinhos e até amanhã se Deus quiser!

    ResponderEliminar