segunda-feira, 16 de março de 2009

Parabéns Natty


A minha amiga Natty está hoje de parabéns.
Esta foi uma das amigas que esteve sempre presente nas horas mais difíceis, naqueles dias em que não me apetecia falar com ninguém, nas ocasiões mais problemáticas, por tudo isso obrigada Amiga! Mas, vendo bem para que servem os amigos?!
Precisamente para nos ajudar nos dias mais negros, nas horas mais difíceis, nos momentos menos bons. Somos amigas, já as nossas mãs o eram, lembras-te quando me casei, que a tua mãe te mandou ir lá levar uma prenda...
Bons tempos Dade, a Silvininha... enfim...
Esta menina tem andado a espiar os blogues das minhas amigas do peito e já não consegue passar sem ir lá um dia. Tem acompanhado de muito perto alguns blogues, deixado comentários, quer ir ver o "Rosa, Esperança" e acreditem que quando a conhecerem ficam deliciados porque ela é uma ternura.
Neste dia espero que tudo corra como desejas, tenhas mil beijos, mil abraços, um carrão de flores ainda que virtuais e sobretudo muita, mas muita saúde. Que Deus te cubra de bençãos são os meus desejos e os do Quim.
Um Xi do tamanho do Mundo Amiga!...
Isabel

10 comentários:

  1. Parabéns, Natty. Beijinhos para as duas

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à Natty. Se é tua amiga de certeza que é boa pessoa.
    Vamos querer sim, que vá assistir ao nosso teatro. Nosso, porque é de todas nós. Todas temos um pouco de cada uma naquela peça.
    Isa, descansa que estou bem Amiga. Até quarta, para mais uma conversa, que anda tudo muito desatualizadao.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá Isa pois hoje é um dia especial para a Natty e dizer que ela tb é muito Especial sempre com uma palavra Amiga na hora certa, sempre atenta para ajudar e a esta pessoa linda quero lhe desejar tudo o que o mundo tem de melhor ;) e que possamos vir muitos mais anos aqui deseja-lhe felicidades!
    Parabéns um dia muito feliz!!!!
    Beijinhos

    E beijinhos para ti Isa e Kim

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à Natty.
    As suas mensagens são balsamos de esperança. Obrigado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, Natty!!!
    Sáude, paz , alegrias!

    Beijos para as duas.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns à Natty! Um grande beijinho para as duas!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas minhas QUERIDAS pelos vossos miminhos, e não è que tenho andado a precisar muito de colinho? a Isabelinha disse que eu era não sei o quê! mais não sei o quê!..., mas não acreditem porque eu não sou nada assim.
    Olha Isabelinha, o que tu deverias ter dito, e não disses-te, é que fos-te tu a minha cobaia na minha estreia em enfermagem, que passei as passas do Algarve para te encontrar um bocadinho de gordurinha na barriga para te espetar as injecções, mas fica para o próximo ano se Deus quiser.
    Mais uma vez obrigada à minha Isabelinha, Nela, Cinda, Lina, Lily, May, Alda, Isalenca e Zézinha, a todas desejo muita SAÚDE, e que para o ano voltem todas, para me darem os Parabèns, porque eu ADORO fazer anos.

    AMO-VOS A TODAS, MESMO AS QUE NÃO SOUBERAM.

    ResponderEliminar
  8. Bjokas de parabéns á Natty... atrasados mas do coração.

    Esperamos pelo derradeiro momento em que iremos conhecer mais esta Mulher.

    Bjinhos Isa

    ResponderEliminar
  9. Olá, Isabel!
    Desejo que esteja bem e tenha um ótimo fim de semana!
    Beijos

    ResponderEliminar