quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia do Pai!


Pai!
onde quer que estejas, páz à tua alma e nunca te esqueças de nós!

6 comentários:

  1. Isabelinha, o meu PAIZINHO, tal como Teu, são ESTRELAS que nos guiam diáriamente, eu acredito! acredito que ELES estão sempre ao nosso lado, nos meus momentos difíceis eu sinto-o por perto.
    Onde quer que estejas olhai por nós.
    MUITA SAÚDE PARA TODOS OS PAIS DO MUNDO.

    UM BEIJINHO ISABELINHA.
    Natty

    ResponderEliminar
  2. Entra um fio de luz pela janela e vai beijar o rosto cansado do pai.

    Está sentado na cadeira, de olhos fechados...

    De repente, abre-os e vê dois retratos na parede: um menino e uma menina sorriem para ele. E logo lhe saltam para o colo e lhe contam histórias... E o seu rosto, cansado, de nova luz se ilumina...
    José António

    ResponderEliminar
  3. Beijinhos Isa também não tenho o meu...:( e sabes??? andava atrás dessa imagem para colocar no meu blog mas andei á procura ñ sei onde meti...coloquei outra.
    Tb sinto saudades do meu, da Mãe,enfim...que posso mais dizer???
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Isabelinha, estás bem? Ando agora e sempre a correr, queria dar-vos um hellosinho e nem isso! mas ando a ficar com a massa cinzenta K.O.
    Isabelinha fazes-me um favor? vais adoptar um gatinho bebé da Isalenca, se não me engano é ela que tem para ( "VENDER", como me fizes-te ao "KÉFIR", )não te vais arrepender, agora há tudo, a casinha das necessidades deles, não deixam sair cheiro nenhum, vais ao veterinário, tratas de toda a saude dele/a, inclusivé, castra-los, e não fica muito caro, ou sou eu que levo barato, vem cá... que eu trato dele, e dos donos!.. claro.
    UM GRANDE XI.
    Natty

    ResponderEliminar
  5. Isabelinha, já adoptas-te o felinozinho? Olha que ele tira todas as energias negativas daí se as tiveres, claro que eu acho que não!
    Isabelinha, ando triste, perdi tanto tempo a fazer um mail e enviá-lo para o (Dr. Rui), sim, porque eu não podia escrever de qualquer maneira para o "SR. DIRECTOR ARTISTICO" da Peça, ROSA, ESPERANÇA, e não tiveram uma palavrinha pequenininha que fosse, para me dar, SIM ou NÃO" eu não sou pessoa de levar a mal, mas fiquei triste, mas até compreendo a azafama.
    UM GRANDE XI-CORAÇÃO.
    Natty

    ResponderEliminar