segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Rosa Esperança


Este é o cartaz de pré-lançamento do teatro Rosa Esperança a exibir, nos dias 4, 5, 11, 12,18 e 19 de Abril de 2009, na Casa da Cultura em Rio Maior, aos Sábados às 21,30horas e aos Domingos às 17 horas.
Retrata a vida duma mulher a quem foi diagnosticado um cancro da mama, não esquecendo a luta diária travada no seu combate, pois um cancro não é uma gripe!
O Rosa Esperança pretende alertar para o diagnóstico precoce do cancro da mama e informar que este tipo de doença quando detectado a tempo e horas pode ter cura, como são disso exemplo as sete mulheres que integram este elenco, que passaram todas elas por esse flagelo e todas elas saíram vencedoras!
A nossa amiga Maysa do Brasil, que neste momento ainda trava uma luta contra o cancro, foi a mentora deste trabalho de concepção do cartáz!
Assim, declara-se oficialmente aberta época de pré-campanha de divulgação do "Rosa Esperança".

7 comentários:

  1. Olá Amiga Isa,
    obrigada pelas palavras tão amorosas que deixás-te no meu blog :) mas eu apareci no Jornal Mirante e no video por coicidência, tinha sido a 1ª vez que decidimos ver as Amigas ihiihihi e o Rui disse para me juntar a elas na conversa quando apareceu a Jornalista :) mas não faço parte da peça...não estou emocionalmente preparada para isso!

    Um beijinho para ti e para o Kim e boa semana de trabalhinho

    ResponderEliminar
  2. Boa Isabelinha, grande publicidade,
    tu tambem não foges á regra,tás sempre aí a não deixar passar nada por alto, sempre a informar, sempre a tocar-nos no coração, sempre a dizer-nos coisas boas e lindas, és uma MULHER DELICIOSA com um M GRANDE.
    UM GRANDE XI-CORAÇÃO.
    Natty

    ResponderEliminar
  3. Isabel, sabes o que é... a Lina é um emplastro!

    Teimou porque teimou que também tinha que ser filmada e fotografada, e nós para não nos chatearmos lá lhe demos esse presente. Tadita da cachopa, nunca tinha ido ao teatro, fazer o quê?!

    Obrigado por meteres aqui o nosso postalinho da pré-campanha.

    Bjinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. E está aberta a pré-campanha :) Um grande beijinho, Isabel, e para o Kim*

    ResponderEliminar
  5. Ohhhhhhhhhh Isa num ligues á Cris é uma inbejosa iihihihihi deixa-a falar...ninguém a ouve nem tem paciência pra ela então vem sarnar as orelhas ás pissoas aqui iihihihiih :p
    E Isa a ti também te dou os parabéns tavamos todas caladinhas mas tudo com o rabinho entre as pernas ihiihihiihih agora podemos gritar ao mundo não é???
    Parabéns Amigas
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Passei para dizer que gostei de saber das novidades boas!
    Ainda bem que tudo está nos conformes!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Isabelinha, como estás? soube por linhas travessas que tinhas ido á consulta de rotina, tu a Aldinha, e a Lilinha (penso que só) também já sei que por agora está tudo bem Graças a Deus (e a nós).
    Isabelinha sabes que entrou uma cigana no blog das Super glamorosas? ela faz Feiras em Lisboa,é lá do Sul! vende camisolas, camisas, blusões, calças e até tem internet na feira, não deve ser lá muito tança, entrou no blog e começõu logo a disparatar, a tratar mal, com quem já lá anda á SÉCULOS e depois levou uma arrepiadela lá de um KROMO e de um tal PITTBULL, cá p'ra mim deve-lhe ter dado um chelique, até penso que ela nunca mais lá pôs os pés, eu acho muito bem! ás festas e batizados só os convidados...espreita p'ra lá que tu vais ver a vergonha que lá foi.
    Agora Isabelinha vou embora que tenho que inventar mais um PREGÃO, porque ainda estou na Feira de Carcavelos, o negócio está tão mau...!
    UM GRANDE XI-CORAÇÃO
    NATTY

    ResponderEliminar