segunda-feira, 24 de novembro de 2008

8º Encontro das Amigas do Peito e do Coração



No sábado, dia 22 de Novembro aconteceu mais um encontro das amigas do peito e do coração, desta vez em Beja, tendo como anfitreã a Isa Guerreiro e as amigas de Beja.
Este foi já o 8º encontro, mas para mim foi o primeiro, e devo dizer-vos que adorei, tendo até ficado com pena de não ter participado no 8º, em casa da Alda.
De facto são pessoas maravilhosas que se atravessaram no meu caminho e eu no delas, através da net, conhecê-las ao vivo e a cores foi espetacular!...
Adorei!...
Estes encontros enchem-nos a alma e mostram-nos que a amizade não tem fronteiras, estamos todas de peito aberto sempre prontas a ajudar os que num qualquer momento precisam do nosso ânimo e da nossa força, parece que nos conhecemos há muitos anos, e este ainda não tinha acabado já se projectava o próximo, para o dia 13 de Dezembro em Lisboa para a despedida da Lulu.
A todas o meu muito obrigada por me admitirem no vosso meio, e por virem ao meu blogue conversar e partilhar alegrias e tristezas.
Um beijo a todas.
Isabel Alegria

1 comentário:

  1. Olá Isa, Também gostei de te conhecer e nisto sou uma novata como tu...este é o meu 2º encontro o 1º foi na casa da Alda :) mas é muito bom sente-se uma energia tão forte...e dá vontade de dar beijinhos ;) ihihihihi...beijokas grandes!

    ResponderEliminar