quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Dia Mundial da Alimentação


Hoje, dia 16 de Outubro, comemora-se o dia Mundial da Alimentação.
Comer deve ser um prazer, mas não devemos esquecer que variar e consumir frutas e vegetais, são o segredo de uma alimantação saudável!
Hoje está provado, que certas frutas e vegetais possuem substancias antioxidantes e fitoquímicas que são agentes poderosos na proteção de doenças como o cancro, doenças cardiovasculares e outras.
Em Suma:
"Diz-me o que comes, dir-te-ei a saúde que tens"

7 comentários:

  1. *****
    Olá Isa!

    Isto é uma corrente de ar de Isas!
    Venho agradecer os parabéns.
    Que bom que se lembrem de nós.
    Eu acho que nunca vim a esta "casa dos avós" - Não é por mal, mas isto está um grupo tão grande que a gente até se perde.
    Agora o computador é quase só para as amigas do coração.
    O meu marido já desconfia...
    Desconfiar não desconfia mas que passo muitas horas aqui, não há dúvida.
    Para o próximo encontro é falta a vermelho!!!
    Um abração,
    laura

    ResponderEliminar
  2. boa noite, pois é...e eu que como tão mal só gosto do que faz mal daquelas tipicamente portuguesas :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A alimentação portuguesa mesmo assim é das melhores que existem - utilizamos azeite, comemos legumes, feijão, etc- o importante é variar. Pior mesmo - e aqui os pais t^^em um papel importante- é a alimentação dos jovens e adolescentes, muito influenciados com o fast-food. Dava para estar aqui a falar sem acabar!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá, Isabel!
    Que ótimo post. A alimentação tem papel fundamental na preservação da saúde. É uma pena que os jovens, em sua maioria, não dêem muito valor a ela.
    Desejo que tenha um ótimo fim de semana e agradeço as visitas que tem feito ao meu blog, com suas palavras encorajadoras.
    Um beijo carinhoso,
    Maisa

    ResponderEliminar
  5. Definitivamente, agora vou-me alimentar muito melhor :P! ahahah :)
    Estou de partida (hoje/19), mas manteremos contacto! :)
    Beijoca muito grande!!
    Até breve!

    ResponderEliminar
  6. Olá a todas!
    Laura, Querubim, Isalenca e Maisa, obrigada por irem passando por aqui.
    Beijinhos
    Isabel Alegria

    ResponderEliminar
  7. Anita!
    Desejo-te as maiores felicidades do mundo!
    Estou feliz por ti e pelos teus pais.
    Que este teu primeiro emprego, seja a rampa de lançamento para as tuas futuras aspirações.
    Um beijo grande.
    Cuida-te.
    A tua Madrinha
    Isabel

    ResponderEliminar