sexta-feira, 11 de julho de 2008

Agradecimento



Hoje, dia do meu aniversário, quero agradecer a todos os meus familiares e amigos, que estiveram sempre comigo, a amizade e disponibilidade que me concederam ao longo deste último ano,(sem dúvida o mais difícil da minha vida)!

Quero agradecer muito especialmente ao Quim todo o amor, dedicação e compreensão que sempre me demonstrou, muito especialmente ao longo destes últimos tempos, pois sem ele não teria sido possível a minha recuperação!

Quero agradecer ao Pedro e à Teresa o apoio, o carinho e o amor que sempre me concederam, e quero agradecer-vos por me terem "dado" a Margarida, (a flôr mais mais bela do meu jardim!)...pois foi nela que encontrei toda a força necessária para vencer!... Mil beijos meu amor, e que tenhas toda a sorte do mundo!

Finalmente quero dizer-vos a todos muito obrigada, que vos amo muito, e que estarei sempre disponível.

Obrigada a todos do fundo do coração!


Pensamento:
Sente-te agradecido pelas
pessoas que te animam;
são uma bênção indescritível.
Além disso perdoa àqueles
que não foram capazes de te
apoiar durante a tua recuperação.
Não ficar ressentido é um dom
que ofereces a ti próprio.
Rejeitando o fardo da amargura,
a tua vida tornar-se-á
muito mais fácil.

"Clair Bradshaw,R.N."
(Como Superar a Doença)
Livro oferecido pelas amigas Paula Cristina e Fátima Mendonça em 29/4/2007

6 comentários:

  1. já estamos quase a passar para o dia 12, mas como falaste que tinhas escrito no teu blogue, não podia deixar de vir aqui matar a curiosidade.
    Sabes, na vida há muitos desencontros e divergências, mas em momento algum o amor que te temos foi posto em causa. Foste sempre o nosso apoio e amor incondicional, alguém que indiscutivelmente ficava feliz com as nossas conquistas e triste com as nossas derrotas...mas estiveste sempre lá. Passaste a ser com o pai a pouca família que temos, sobretudo depois da perda dos pais da Teresa. Ela também precisa de vocês por isso mesmo. As infelicidades que nos acontecem na vida só nos tornam mais fortes e aproximam e a tua doença ensinou-nos a ver a vida de outra maneira.
    Este dia será sempre recordado como um dos mais felizes da minha vida e um daqueles que jamais esqueceremos, pelo teu carinho e esforço ao fazeres uma festa tão bonita e que te deixou tão cansada, mas sempre com um sorriso nos lábios.
    Adoramos-te sem limites e de facto não poderíamos deixar, como tu tão bem disseste, de agradecer também ao papá, por ser um marido e acima de tudo o maior amigo que tu poderias ter... e nós também.

    Beijinhos grandes de quem te quer muito,
    Pedro, Teresa e a flor...Margarida

    ResponderEliminar
  2. Olá e PARABÉNS!!!!!
    Sabes???
    Também tenho um Kim na minha vida e é o alicerce e somos as duas carangueijo ihihihihi...só podemos ser boas pessoas ihihihihi...eu faço dia 14 deste mês 43 aninhos.
    Espero que tenhas passado um dia muito agradavél que se repita por muitos e muitos anos e que estejamos aqui todas a felicitarmos-te!
    Beijinhõs
    Lina

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!
    Vim te visitar e descubro que fez aniversário.
    Parabéns! Que tenhas muitos anos de saúde e alegrias. Tudo de bom!
    Um beijo,
    Maisa

    ResponderEliminar
  4. Olá Isa,
    Obrigado pelo coment.

    Beijinhos, e uma boa semana!

    ResponderEliminar
  5. Ora aqui estão os meus PARABÉNS, atrasadérrimos.
    Que contes muitos, na companhia da tua Flor e dos que te são queridos.
    Tb sou avó de um garotão de 2 anos e meio, lindo ,safado, sarado... àcerca dele muito havia para dizer, mas acabou de acordar e tenho de sair.
    Dp falamos.
    Um beijo.
    Carmen.

    ResponderEliminar
  6. olá, olá mais uma amiga do coração!! Beijinhos!!

    ResponderEliminar