quinta-feira, 21 de maio de 2009

Vamos a Fátima!


O projecto "Rosa Esperança" abriu um novo ciclo nas nossas vidas, interrompemos os nossos encontros, (almoços), já íamos no 9º, por causa dos ensaios e espectáculos, mas como não podemos estar muito tempo sem nos ver, então surgiu nesta cabecinha a ideia do 1º encontro em Fátima, e que se repetirá todos os anos até......ser possível!!!
Por estes dias vamos apresentar o programa do 1º encontro "Rosa Esperança", para poderem postar nos vossos blogues e enviarem por e-mail aos vossos amigos e conhecidos.
Comecem a programar a vossa vida porque estão todos convidados (os que vierem por bem) a comparecer no dia 21 de Junho em Fátima para o nosso 1º encontro!
Vai ser um grande dia de alegria para todos!!!
Mais pormenores deste encontro dentro de dias...

Retirado do blogue da Alda
http://viveroutravez.blogspot.com

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Eu Vivo no Campo Entre os Malmequeres e as Papoilas!...








A Casa dos Avós (da Margarida) fica situada aqui, é isso mesmo, aqui, no Campo!...
Perto de algumas maravilhas da natureza, nos arredores duma Cidade, relativamente perto da Maria Laurinda e da Margarida, perto da A1, da A29, da A17, da A5 ,e é o nosso ninho (meu e do Quim).
Todos os nossos amigos que se queiram instalar por 1 ou 2 dias na Casa dos Avós, podem desfrutar das maravilhas da natureza desta região, desde que não me venham dar trabalho!... Sim, porque oferecer casa e ainda ter trabalho com os hóspedes, valha-me Deus!...
Deixo-vos aqui algumas fotos par vos aguçar o apetite...
Beijinhos às minhas amigas todas e as melhoreas da Cinda, da Maisa e da Gigi.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Cristo Rei


1959-2009
É já no próximo dia 17 que se celebra o cinquentenário do monumento erigido em honra do Cristo Rei!
Para este evento, vai partir de Fátima para Almada a imagem de Nossa Senhora que se encontra na capelinha das aparições.
Foto retirada da Net

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Maria Laurinda


Estas são as novas mamocas da Maria Laurinda, quando regressar do SPA!
Trinta anos mais nova, oram vejam se não são umas mamitas giras! E depois quem a vai aturar?! Vai ser mostrar a mama a torto e a direito, e nunca mais se vai calar, por isso preparem-se porque se até agora ela tinha pilhas sempre carregadas, agora vai comprar uma bateria que é para a energia nunca faltar.
Cinda, sabes que gostamos muito de ti e isto não passa de brincadeira, se bem que é um direito que assiste todas as mulheres mastectomizadas, pena é que demore tantos anos!
Até amanhã e muitos beijinhos meus e do Quim.
Isa

segunda-feira, 4 de maio de 2009

A Natty precisa dos nossos miminhos...

Hoje ao início da tarde recebi uma chamada da nossa amiga Natty, e notei na sua vóz que qualquer coisa não estava bem, então o que é?
A nossa amiga fez à dias uma mamografia e hoje recebeu um ofício para se apresentar amanhã na Delegação da Liga Portuguesa contra o cancro, no Porto para repetir a mamografia e fazer outros exames se necessário, porque a mamografia apresenta algumas alterações que precisam ser esclarecidas.
Claro que o alarmismo apoderou-se dela de imediato, todas nós sabemos o peso destas notícias, mas não vai passar dum susto, tenho a certeza.
Por isso logo que saia do trabalho vou falar com ela e dar-lhe um beijinho, é o mínimo que posso fazer, e é por isso que vos peço que lhe dêm miminhos porque há alturas na vida em que um colinho amigo nos faz muita falta.
Força Natty, estamos contigo!
Beijinhos

Parabéns Carminho!

domingo, 3 de maio de 2009