segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Uf...Que Alívio!...

Poi é amigas, hoje foi dia de consulta da mama no IPO. Fui saber os resultados de alguns exames que fiz, bem como das análises que fiz à 15 dias. Sabem qual foi o resultado?! "Está tudo bem, a mamografia, a densitometria, as análise, (hemograma, colesterol, bilirrubinas, marcadores tumorais, etc. etc.) tudo bem, como se fica feliz com notícias destas!... agora só lá vou no final de Junho.
Ás amigas que ainda estão na luta contra o bicho, especialmente a Maisa, a Gigi, a Liliana e a Maguie, desejo o melhor do mundo e muita força para no fim podermos todas em uníssono cantar vitória!
Tenham força e acreditem que é possível vencer!
Um beijo
Isabel Alegria

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Felicidade!


Não deixes a tua felicidade em mãos alheias. Nunca digas que não podes ser alegre porque não te tratam bem...Que não podes ter páz porque não te dão liberdade...Que não podes ter ânimo porque não compreendem os teus problemas...Que não podes ser operoso porque não te dão os meios de agir. Os outros não são donos da tua felicidade. A felicidade é a tua obra, pois tudo está sujeito ao teu exame e aceitação. És tu mesmo que a crias ao pensar e agir...
Faz-te feliz... Usa as ferramentas da alegria, da páz e do progresso que estão em tuas próprias mãos, e toma as rédeas da tua felicidade.
A felicidade de amanhã está em tuas mãos, HOJE!!
Autor desconhecido

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Até ao Tecto do Mundo


O filme português " Até ao Tecto do Mundo" acaba de integrar a lista de finalistas do Canada Internacional Film Festival, que se irá realizar em Vancouver, Canada, no início de Fevereiro.
"Até ao Tecto do Mundo" é o primeiro filme português de longa-metragem de animação, que sendo destinado ao público jovem foi produzido pelo Cine-Clube de Avanca, e realizado por Carlos Silva, Costa Valente e Vitor Lopes.
Esta primeira longa-metragem de animação portuguesa foi já distinguida em festivais internacionais a decorrer em países de vários continentes.
"Até ao Tecto do Mundo" foi realizado integralmente em Portugal, tendo sido produzido no estúdio de animação de Avanca, Concelho de Estarreja, Distrito de Aveiro.
(Texto-Jornal Notícias de Aveiro)