quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Até sempre Nicha!


A Nicha deixou-nos.

Mais uma estrelinha no Céu a olhar por nós!

Até sempre Nicha...

Um pedido da Nicha entregue à Nela e para todas nós .
"Quero usar o tempo que demorar. Agora o tempo é importante para mim, digo-me. Não que deva passar depressa ou devagar, mas que seja apenas tempo, que seja algo no interior do qual eu viva e que possa preencher com coisas físicas e actividades através das quais o possa dividir, de modo a que cresça e que seja diferente para mim e que não desapareça quando eu não estiver a olhar."
Per Petterson, cavalos roubados

7 comentários:

  1. Apesar de não fazer parte do vosso circulo de amizades, não queria deixar de expressar os meus sinceros pêsames à Nela, extensivos à família da Nicha,porque sei que esta é uma perda irreparável.Ela é insubstituível e por ser única, ninguém repõe o espaço que agora é deixado vazio.
    Porém também sei de fonte segura que a partida é física e que estes seres extraordinários que passam nas nossa vidas terrenas, permanecem num plano superior, onde conseguem estar mais dentro de nós e guiar-nos no continuar da nossa caminhada.
    A Nicha estará sempre presente na sua vida Nela, nas recordações e nos momentos em que falar com ela.
    Os meus pais morreram também vitimas de cancro, e relembro-me todos os dias dos dias das suas partidas. Em Maio deste ano, no mês de Maria, partia a minha segunda mãe, também vitima de cancro.Desde esses dias sei que nunca me deixaram e que me ouvem e guiam nos momentos duros e dificeis da minha vida. Consigo também vai ser assim...agora só a vai sentir de uma forma mais especial.

    Beijinhos e muita força

    ResponderEliminar