segunda-feira, 30 de junho de 2008

A Minha Flor está de férias


Até ao dia 18 de vamos estar com a nossa menina, tem apenas 4 anos mas é uma autêntica senhora em ponto pequeno.

fomos para a casa da praia da ti Ana e do tio Firmino, que ela já conhecia mas que diz ser muito linda... A ânsia de ir para a praia era tanta que vestiu o fato de banho em casa, pôs creme e já queria ir mesmo assim.

Eu, não posso apanhar sol, por isso refugiei-me debaixo do guarda-sol, enquanto o avô e ela faziam castelos, e bolos com a areia molhada, fizeram covas na areia, jogaram a bola, enfim, divertiram-se imenso...fez-merecuar 30 anos, quando o pai dela também brincava asim!



sexta-feira, 20 de junho de 2008

O fim de um sonho curto...
Pois foi!...
No primeiro mata, mata, Portugal morreu! Que é como quem diz, morreu a esperança que o povo português colocou na nossa selecção...Ser Campeã Europeia.
Só nos resta aguardar por melhores dias, melhores Seleccionadores, melhores Presidentes da Federação Nacional de Futebol quem sabe aguardar por uma avaliação aos jogadores... porque não... neste País em que quase todos somos avaliados, e só os bons é que progridem, talvez assim fosse desnecessário levar jogadores que não fossem exemplarmente Bons ou Muito Bons.
Aguardemos.
A mim, só me resta recolher a bandeira que com todo o carinho coloquei numa janela.
Viva Portugal!

segunda-feira, 16 de junho de 2008

A 1ª Derrota da Selecção Nacional
Suiça2 PortugalO, foi o resultado deste encontro que em nada manchou a prestação de Portugal neste europeu.
Se considerarmos que a Suiça queria presentear o seu seleccionador com uma vitória, pelo facto deste se ir retirar, podemos dizer que Portugal mais uma vez está de parabéns pelo fair play, pois para nós, era apenas um jogo para cumprir calendário.
O importante é que a partir de agora, no " mata mata", Portugal não morra!
Força Portugal!...

domingo, 15 de junho de 2008

Portugal/Suiça
Hoje é Domingo, dia de jogar a selecção nacional (estamos a uma hora do jogo), e como é natural, na casa dos avós vive-se a ansiedade do final da partida, mesmo sendo um Portugal/Suiça!...
Contamos convosco, força Portugal

sábado, 14 de junho de 2008

Apresentação da Casa

A casa dos avós situa-se em Estarreja, num local sossegado, onde qualquer mortal pode descansar as vistas sobre a paisagem da zona verde envolvente, ou na pior das hipóteses, avistar a A1, a A29, o Gasoduto e futuramente a linha do TGV.
Esta Zona existe em Estarreja, esta casa existe, e apesar de tudo, o sossego também existe!
Casa dos avós porquê?
Porque nesta casa vivem dois avós muito orgulhosos da sua neta, a sua flôr!...
Para ti minha querida, um Xi-Coração do tamanho do mundo!